0 Comments

MatériaMais Notícias

Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza foi até a Arena Corinthians e acabou derrotado pelo rival por 3 a 2. Além da chateção com o resultado, o Leão demonstrou uma irritação muito grande com o VAR, que na visão do técnico Rogério Ceni prejudicou a sua equipe.

RelacionadasCorinthiansCoelho valoriza empenho de jogadores: ‘Mudaram a chavinha’Corinthians06/11/2019CorinthiansNovo Corinthians? Timão ataca, propõe o jogo e bate o FortalezaCorinthians06/11/2019CorinthiansBoselli valoriza vitória do Corinthians: ‘Era fundamental’Corinthians06/11/2019

Em determinado trecho da coletiva, o comandante foi questionado sobre as decisões do árbitro que não revisou dois lances de possíveis pênaltis e foi irônico na resposta.

‘O Fortaleza é um time que vem sendo sempre beneficiado pelo VAR, juiz não tem nenhuma dúvida. Fortaleza se sente tranquilo e extremamente justo com a maneira como vem sendo conduzido os jogos. Como nós cansamos de tanto benefício da arbitragem, hoje a gente deixa sem reclamação nenhuma. A gente até se sente envergonhado com tantos benefícios’, disparou.

Com o revés como visitante, o Leão está na 13ª colocação, com 36 pontos. No fim de semana, o adversário é o Ceará, na Arena Castelão.

Related Posts