MatériaMais Notícias
Neste domingo, diante do Grêmio na Arena, mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, pela 14ª rodada, o Figueirense tem motivos para se lamentar. Isso porque, fez uma boa partida, estava empatando por 1 a 1 até os 47 minutos da etapa complementar e saindo da zona do rebaixamento, quando o tricolor Bobô balançou a rede.
Para o estreante Rafael Silva, a equipe catarinense vacilou no momento em que “o jogo estava controlado”.
– O jogo estava controlado, não pode dar um mole desse no final. Vacilamos – disse o atacante ex-Cruzeiro e Vasco.
RelacionadasGrêmioRoger Machado enaltece poder de reação do Grêmio: ‘Muito satisfeito’Grêmio10/07/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de Grêmio 2×1 FigueirenseFutebol Nacional10/07/2016BrasileirãoSem bobeira! Grêmio desempata com gol de Bobô aos 47 e bate o FigueiraBrasileirão10/07/2016
O lateral-direito Ayrton, autor do único gol do Figueira, lamentou também o primeiro tento dos gaúchos – que, assim como o segundo, saiu no fim de uma etapa.
-Tivemos duas falhas que levaram a gol deles. A gente vem falando das dificuldades do Brasileiro e ainda mais contra um time de qualidade não podemos vacilar assim – disse o defensor.
Agora, o Figueirense, 17º colocado na tabela com 15 pontos,terá o clássico diante da Chapecoense pela frente, no próximo domingo, em casa.